terça-feira, 3 de junho de 2008

O que espero do futuro? (Pessoal)

Passamos por muitas situações durante a nossa vida e sempre nos questionamos com relação ao futuro, que nos traz dúvidas e ao mesmo tempo esperança de uma vida melhor.
Espero da vida sempre o melhor. Sei que não é fácil, mas devemos ter o pensamento positivo voltado para os nossos objetivos. A cada dia surgem novos obstáculos que muitas vezes tentam impedir o nosso alvo. Sei que conseguirei me formar e ser uma pessoa melhor, que olhe para o outro com carinho e amor. Desejo também que as amizades que fiz não se acabem e que eu sempre fique próxima da minha família, pois é uma grande felicidade para mim. Sei que só conseguirei alcançar meus objetivos com muita força, garra, fé e esperança, mas quero vencer sem prejudicar ninguém.
A cada momento da vida é como se fosse um degrau a subir. Espero que consiga chegar ao topo, embora saiba que não será fácil, mas a perseverança é uma das minhas qualidades.
Autora: Maria Caroline Nunes Dória - 1º ano

Nenhum comentário: