quinta-feira, 29 de maio de 2008

O que espero do futuro? (Pessoal)

São tantas e inúmeras perguntas que nós fazemos a respeito de nós mesmos e, a cada dia, a uma delas tentamos responder, como: “O que eu espero da vida? Quais são meus objetivos? Conseguirei alcançá-los?” Não só essas como tantas outras...
Para responder a essas perguntas, temos que realmente ter um sonho ou algum objetivo na vida. Tento respondê-las com minhas conquistas, vitórias, derrotas, momento que fizeram com que durante esse tempo esperasse alguma coisa na minha vida. Desejo que nela eu consiga alcançar todos os meus objetivos, como profissional, filha, amiga, estudante e tantas outras coisas. Meus objetivos, não tenho tantos, mas sim, os essenciais para ser feliz, ser uma grande profissional, conseguir me formar na área em que desejo (dermatologia ou engenharia química), procurar sempre a felicidade e Deus onde quer que ele esteja, ter uma bela família e sempre poder contar com meus amigos. Tentar alcançar é uma meta que todos desejam em toda sua trajetória aqui na Terra. Alguns já conseguiram alcançar, mas outros só ao longo do tempo conseguirão.
Assim, vemos que sonhos todo mundo tem, conseguir alcançar é o que todos desejam. Nisso a vida é como uma história, onde existe o enredo, personagens secundários, protagonista(eu), tendo em busca a felicidade.
Autora: Paloma Campos - 1º ano

Nenhum comentário: